InternetData CenterAssinante

ONG Amigo Bicho realiza paella beneficente

Evento será realizado no Salão Paroquial da Igreja Matriz, no Centro de Içara
ONG Amigo Bicho realiza paella beneficente
Foto: Divulgação/ Unsplash
Por Jessica Rosso Em 11/11/2019 às 21:05

No próximo domingo, dia 17 de novembro, a ONG Amigo Bicho realiza uma paella beneficente em prol dos animais de rua. O evento será no Salão Paroquial da Igreja Matriz, no Centro de Içara, ao meio-dia. 

Conforme a organização, os ingressos estão sendo vendidos no Laboratório Içara (em frente ao Hospital São Donato) ou podem ser adquiridos na Feira de Adoção, que ocorre neste sábado, das 8h30 ao meio-dia, no Centro de Içara.

Sobre a ONG Amigo Bicho

A Associação Içarense de Proteção Animal Amigo Bicho, ou ONG Amigo Bicho, é uma entidade voltada a proteção animal, que atua na cidade de Içara. A instituição foi fundada em março de 2011, completando esse ano 8 anos de existência.

A ONG Amigo Bicho é uma entidade sem fins lucrativos, apartidária, composta por cidadãos voluntários, e que sobrevive única e exclusivamente da realização de eventos beneficentes, e de doações.  Realiza Feiras de Adoção semanalmente, além de promover e incentivar Mutirões de Castração, pois acredita que a castração é o meio mais eficiente para acabar com a população de animais de rua.

Devido a grande quantidade de animais resgatados, e pela pouca ajuda financeira, atualmente a entidade possui uma dívida de aproximadamente R$50.000,00 (trinta e seis mil reais). Por isso, nesse desfile, a ONG também vem pedir a sua colaboração. Você pode ajudar a ONG tanto financeiramente, quanto doando rações, medicamentos, cobertas, tudo o que você puder colaborar. Atualmente, a entidade mantém em lares temporários, mais de 50 animais, dentre cães, e gatos, adultos  e filhotes, além de muitos peludos especiais.