InternetData CenterAssinante

Obras de esgotamento sanitário no bairro Operária Nova estão adiantadas

Obra acontece na rua Venceslau Braz próximo ao Hospital Materno Infantil Santa Catarina
Obras de esgotamento sanitário no bairro Operária Nova estão adiantadas
Foto: Rafaela Custódio
Por Rafaela Custódio Em 15/08/2019 às 10:50

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) segue trabalhando na rua Venceslau Braz no bairro Operária Nova, em Criciúma. A obra que iniciou no dia 1º de agosto está adiantada e deve ser finalizada dentro do prazo estipulado de 30 dias, segundo a técnica em Saneamento da Casan, Viviane dos Santos da Rosa

A obra chegou nesta quinta-feira, dia 15, nas proximidades do Hospital Materno-Infantil Santa Catarina (HMISC). Os condutores que passarem pela Avenida Luiz Lazzarin não poderão entrar na rua Venceslau Braz. “Devemos chegar hoje no hospital com a rede de esgoto. No objetivo da ampliação era atender a unidade”, conta. 

A obra terá uma extensão de 600 metros. Para acessar o HMISC, os motoristas devem seguir pela rua Henrique Lage e Avenida Centenário, adentrando na rua José Scotti. As pessoas que utilizam o sistema de transporte coletivo de Criciúma precisam se dirigir até os pontos de ônibus da Avenida Luiz Lazzarin e rua Álvaro Catão. “Nós trabalhamos também com o clima. Há previsão de chuva para semana que vem, o que nos atrapalha, pois não trabalhamos com chuva. Mas, devemos finalizar dentro do prazo”, finaliza Viviane.