InternetData CenterAssinante

Obras avançam e segunda etapa do calçadão começa receber asfalto

Segunda etapa tem um quilômetro de extensão e está orçada em R$ 2,9 milhões
Obras avançam e segunda etapa do calçadão começa receber asfalto
Foto: Divulgação
Por Thiago Hockmüller Em 10/09/2019 às 13:26

A obra do calçadão em Balneário Rincão segue avançando. Nesta semana uma equipe da empresa Setep iniciou os trabalhos de implantação do asfalto na rua Rita Dal Bó Benedet e a drenagem já está concluída. 

Esta é a segunda etapa da obra, que tem um quilômetro de extensão e está orçada em R$ 2,9 milhões. O prazo de entrega está previsto para novembro deste ano.  

“Serão feitos agora, 50% do asfalto. Paralelo a isso, a empresa já vai começar as calçadas e meio fio. Acreditamos que dentro de 30 dias a segunda etapa já será concluída com todo asfalto. As calçadas serão todas com pavers”, explica o engenheiro Manoel Vieira de Vargas. 

Pavimentação nos bairros 

No último final de semana, o prefeito de Balneário Rincão, Jairo Custódio, e o vice-prefeito, Luiz Laurindo, estiveram nos bairros Pedreiras e Lagoa dos Freitas para assinatura da ordem de serviço para pavimentação em quatro ruas, duas em cada bairro.  

As obras das ruas Pedro José Vargas e José de Lagos Inácio, no bairro Pedreiras, e rua Teodorico Pedro Lino e Treze de Maio, no Lagoa dos Freitas, começam nos próximos dias. A licitação também foi vencida pela empresa Setep.  

Leia mais sobre: