InternetData CenterAssinante

Nossa Senhora da Salete prospecta fundos para montar uma central de vigilância

Neste sábado, jantar dançante deve arrecadar recurso para compra de até quatro câmeras
Nossa Senhora da Salete prospecta fundos para montar uma central de vigilância
Foto: Divulgação/Ilustrativa
Por Thiago Hockmüller Em 22/11/2019 às 11:38

A Associação de Moradores do bairro Nossa Senhora da Salete promove neste sábado, dia 23, um jantar dançante para arrecadação de fundos. O objetivo é iniciar a compra de câmeras de vigilância e no futuro montar uma central de monitoramento. O ingresso custa R$ 25 e pode ser adquirido na hora do evento, que acontece a partir das 20h30, no Centro Comunitário do bairro.  

Conforme o vereador Moacir Dajori, as entradas também podem ser adquiridas no comércio do bairro. “Vamos comprar com o dinheiro que arrecadar nesta promoção. Ganhamos os ingredientes e com a arrecadação conseguiremos comprar entre quatro e cinco (câmeras), vamos comprando até fechar o bairro todo”, explica. 

Pergolado na Avenida Centenário 

O vereador também deve se encontrar nos próximos dias com o prefeito Clésio Salvaro para discutir a Indicação nº 947/2019. A sugestão trata da colocação de pergolados e bancos ao longo da Avenida Centenário, no trecho entre a rótula com a avenida Jorge Elias De Lucca e o encontro com a rua Vitalino Scremin. 

“Foi uma reivindicação da Associação de Moradores. É uma indicação. Espero que o prefeito faça. Estamos mobilizados no bairro, estamos fazendo cinema gratuito no Centro Comunitário. Tem a paella com jantar dançante e arrecadação de fundos para comprar as câmeras de vigilância. Queremos deixar o bairro harmonioso, bonito e com mais segurança”, pondera. 

Leia mais sobre: