InternetData CenterAssinante

Noite de espetáculos fecha o ano da ginástica de Criciúma

Evento reuniu 300 ginastas no Ginásio Municipal Irmão Valmir Antônio Orsi
Noite de espetáculos fecha o ano da ginástica de Criciúma
Foto: Alexandre Pizzetti/Divulgação
Por Redação Engeplus Em 11/12/2019 às 10:48

Com casa cheia e espetáculos, a Ginástica de Criciúma encerrou o ano de 2019 na noite desta terça-feira, dia 10, no Ginásio Municipal Irmão Valmir Antônio Orsi. A 22º edição do Festival Ginástica, promovida pela Associação de Pais e Amigos da Ginástica Rítmica e Olímpica (Apagro)/Fundação Municipal de Esportes (FME) reuniu 300 atletas, entre quatro e 16 anos.

Participaram do evento ginastas que treinam nos colégios Michel, São Bento, Marista e Murialdo, de Araranguá, além de meninas que fazem parte dos projetos da Apagro/FME. “Me emocionei demais, pois foi um festival simplesmente divino, com a presença de meus filhos fazendo a abertura, vindo de Londres para isso. Estou orgulhosa de todas”, destacou a técnica criciumense, Cristiane Engelke.

A presença do público nas arquibancadas também agradou os organizadores do evento. “O ginásio nunca esteve tão cheio, com pais e amigos de nossa ginástica. Ficamos extremamente felizes com a participação de todos”, comentou Cristiane.

A modalidade em Criciúma, coordenada pelos técnicos Cristiane e Adriano Engelke, com os trabalhos das professoras Juliana Cardoso, Larissa Tramontim e Julia Linemburg, já projeta um 2020 vitorioso. “Este foi um ano de recomeço, e muitas viagens. As meninas a cada dia melhorando mais e se destacando. Temos certeza que no ano que vem estaremos ainda mais fortes”, finalizou a técnica.

Leia mais sobre: