InternetData CenterAssinante

Nações Shopping gera 400 novas vagas temporárias e fixas de trabalho

Volume de novas vagas fixas já é 33% maior do que no ano anterior
 Nações Shopping gera 400 novas vagas temporárias e fixas de trabalho
Foto: Tatiani Longo/Divulgação
Por Redação Engeplus Em 05/12/2019 às 16:43

Com a proximidade do final de ano e da temporada de verão, 400 postos de trabalho temporários e fixos em lojas, operações de serviço e equipe operacional foram gerados no Nações Shopping. Para atender a demanda extra do Natal e das férias, as operações estão contratando mais profissionais para diferentes funções.  

O volume de novas vagas fixas já é 33% maior do que no ano anterior. O empreendimento está ofertando 100 vagas fixas, com a chegada de novas operações e 300 vagas extras. 

Mais da metade das operações do Nações Shopping precisam de profissionais extras para as mais variadas funções, incluindo os setores administrativo e operacional do próprio shopping. Para se candidatar, basta entregar currículo nas lojas com identificação de vagas nas vitrines para agendamento de entrevista ou ainda cadastrar o currículo no banco de vagas (oportunidades) do shopping no site nacoesshopping.com.br. 

Inaugurado em 2016, o Nações Shopping recebe até o fim do mês de dezembro sete novos empreendimentos. De acordo com o gerente de Marketing do Nações Shopping, Julio Cesar Geesdorf, as novas operações chegam para agregar o mix de lojas do shopping. "Estas novas operações vem agregar qualidade ao empreendimento pois são lojas nacionais e internacionais que estão chegando à região", aponta o gerente de Marketing. 

Leia mais sobre: