InternetData CenterAssinante

Lançada mais uma edição da campanha beneficente 'Coração Cheio'

Campanha arrecada fundos para quatro instituições de caridade
Lançada mais uma edição da campanha beneficente 'Coração Cheio'
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 01/07/2019 às 11:11

Mais uma edição da campanha 'Coração Cheio' está lançada. A ação, criada em 2015, é uma parceria da rádio Eldorado com nove supermercados (Castagneti, Althoff, Lisandra, Marcon, Minato, MM Rosso, Moniari, São Pedro e Abimar), que destina valores arrecadados à quatro instituições: Asilo São Vicente de Paulo, Abadeus, Casa Guido e Rede Feminina de Combate ao Câncer de Içara.

A edição deste mês foi lançada durante o Programa Revista Eldorado apresentado pelo jornalista Silmar Vieira, direto da sede de um dos parceiros (Castagneti). Neste mês os produtos que serão vendidos com preços promocionais são das indústrias Kanty Alimentos e Bislau.

A proposta consiste em ações de venda dos produtos com valores diferenciados nos supermercados parceiros, enquanto os fornecedores parceiros do mês oferecem um valor que é rateado entre as instituições beneficiadas. A diretora comercial da rádio Eldorado, Kátia Maccarini, estima que em setembro a campanha atinja R$ 1 milhão distribuídos entre as instituições.

Leia mais sobre: