InternetData CenterAssinante

Lançada a Campanha Coração Cheio

Ação atingiu neste ano a marca de R$ 1 milhão arrecadados
Lançada a Campanha Coração Cheio
Foto: Jornalismo/Rádio Eldorado
Por Thiago Hockmüller Em 02/12/2019 às 13:32

Está lançada mais uma edição da Campanha Coração Cheio. A abertura aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 2, durante o programa da Rádio Eldorado, Revista Eldorado, apresentado por Silmar Vieira nos supermercados Minatto, no município de Forquilhinha.  

A campanha acontece desde 2015 e atingiu a marca de R$ 1 milhão em doações para as instituições Abadeus, Asilo São Vicente de Paulo, Casa Guido e Rede Feminina de Combate ao Câncer de Içara.  

As contribuições acontecem por meio da compra de produtos da promoção em qualquer uma das 39 lojas das nove redes de supermercados participantes. Parte do valor da compra é destinado para as entidades beneficentes.  

Durante o mês de dezembro, a Deycon Mondelez será a parceira da campanha. No mix de produtos, estão refresco em pó Tang, Chocolate Bis e os biscoitos Oreo e Club Social.  

As redes participantes são: Abimar, Althoff, Castagneti, Lisandra, M.M. Rosso, Marcon, Minatto, Moniari e São Pedro. 

Confira os produtos no mês de dezembro: 

Refresco em pó Tang Pacote 25g – R$ 0,98 a unidade 

Chocolate Bis Xtra Barra 45g – R$ 1,98 a unidade 

Chocolate 5 Star Barra 40g – R$ 1,98 a unidade 

Biscoito Oreo Recheado Pacote 90g – R$ 2,28 a unidade 

Biscoito Club Social Pacote 141g/144g – R$ 2,98 a unidade