InternetData CenterAssinante

Jacinto Machado conclui mais duas ruas com pavimentação da usina de asfalto do consórcio

Ruas Abílio Tomasi e José Zanatta foram concluídas neste semana
Jacinto Machado conclui mais duas ruas com pavimentação da usina de asfalto do consórcio
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 28/08/2019 às 13:20

Os investimentos em infraestrutura não param em Jacinto Machado. A Administração Municipal tem trabalhado para garantir a chegada do asfalto em vias que não contavam com esse benefício. Nesta semana, mais duas ruas, a Abílio Tomasi e a José Zanatta foram concluídas com a pavimentação da Usina de Asfalto do Consórcio ao qual o município faz parte.

A rua de acesso ao Samae e a Rua José Zanatta já possuíam calçadas padronizadas construídas pelos moradores. O projeto “Novos Caminhos”, da prefeitura de Jacinto Machado, incentiva à construção dos passeios públicos e após a conclusão, a prefeitura realiza a pavimentação da rua. “Priorizamos essas duas ruas em que os moradores aderiam ao projeto e construíram as calçadas”, informa o prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola.

Segundo o prefeito, o objetivo é contribuir com a qualidade de vida dos moradores. “As obras beneficiam ainda os que utilizam essas vias em seus trajetos, já que as melhorias oferecem mais mobilidade e fluidez do tráfego”, completa Gaiola.

A cabeleireira Maria de Fática Dagostin, a Neca, trabalha e mora na Rua Abílio Tomasi. Com a colocação do asfalto ela conta que o barulho e a poeira diminuíram. “Além de ser bom para transitar na rua asfaltada, ainda valoriza nosso imóvel”, completa.

A preparação das ruas para receber o asfalto foi realizada pelos funcionários da Secretaria Municipal de Obras e a base do britador instalado no município. Já o asfalto é produzido na usina localizada em Turvo.

Colaboração: Itaionara Recco