InternetData CenterAssinante

Já enviei vários currículos e a vaga continua em aberto. Por que não sou chamado?

Essa dúvidas você pode tirar com uma profissional neste sábado, na Praça Nereu Ramos
Já enviei vários currículos e a vaga continua em aberto. Por que não sou chamado?
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 09/08/2019 às 20:45

Devo colocar foto no currículo? Preciso usar roupa social na entrevista? Já enviei vários currículos e a vaga continua em aberto. Por que não sou chamado? Essas são algumas perguntas que os candidatos ao mercado de trabalho se fazem enquanto se preparam para uma vaga. Para esclarecer essas dúvidas, a psicóloga e responsável técnica da Agregar Recrutamento e Seleção, Jussara Moraes Policarpo, participará da ação do Plano de Saúde São José, neste sábado, dia 10, das 9 horas às 13 horas, na Praça Nereu Ramos em Criciúma.

Na oportunidade a profissional dará orientações sobre entrevistas, conflito no ambiente de trabalho, elaboração de currículo, além de receber currículos para as vagas em aberto da Agregar. Segundo Jussara, esta é uma ótima oportunidade para os que buscam uma recolocação no mercado de trabalho. “São dicas para se prepararem melhor não somente para uma entrevista, mas principalmente se preparar para o primeiro contato com a empresa, que pode ser por telefone, WhatsApp, e-mail ou até pessoalmente ao deixar o currículo na empresa”, destacou.

Além das orientações da Agregar, a ação do Plano de Saúde São José irá oferecer massagem e design de sobrancelha, com a Deluxe, e informações sobre o plano de saúde. Todas os serviços são gratuitos.

Leia mais sobre: