InternetData CenterAssinante

Iparque recebe secretários de obras e infraestrutura da região

Encontro foi realizado em ação da Sala dos Municípios
Iparque recebe secretários de obras e infraestrutura da região
Foto: Mayara Cardoso
Por Redação Engeplus Em 16/05/2019 às 12:53

A Sala dos Municípios da Unesc promoveu, na tarde dessa quarta-feira, dia 15, um encontro da equipe do Iparque com secretários de obras e infraestrutura de toda a região da Amrec, Amesc e Amurel. A ação teve o objetivo de aproximar tais lideranças dos municípios à realidade da Universidade e, em especial, aos serviços oferecidos pelo Iparque.

Conforme a coordenadora da Sala dos Municípios, Izabel Regina de Souza, a ação marca também um novo momento do setor, que tem como foco justamente estreitar laços entre a Universidade e aqueles que estão em sua volta. “Tenho certeza de que hoje nós fortalecemos ainda mais a nossa relação com esses secretários e, logo, com suas cidades. Certamente o encontro lhes foi valioso para que conhecessem de perto tudo o que esse universo do Iparque pode lhes oferecer”, completou.

Para Izabel, após a atividade a visão dos profissionais ao encontrarem uma demanda em suas secretarias já será de aproveitamento da expertise da Unesc. “Todos podem estar se deparando no dia a dia com situações que podem ser resolvidas aqui e eles não tinham esse conhecimento. Queremos colocar todo esse universo a disposição dos municípios, pois nosso objetivo é o crescimento da Universidade e de toda a região”, destacou.

O encontro contou com um café especial para os convidados, que conheceram a equipe do Iparque, assim como todo o portfólio de produtos e serviços por ela oferecidos.

Leia mais sobre: