InternetData CenterAssinante

Inscrições do processo seletivo e concurso dos professores de Forquilhinha vão até sexta

Os interessados podem se inscrever no site da Faepesul até o dia 20 de dezembro
Inscrições do processo seletivo e concurso dos professores de Forquilhinha vão até sexta
Foto: Divulgação
Por Redação Em 16/12/2019 às 17:18

As inscrições do processo seletivo e do concurso público dos professores encerram nesta sexta-feira, dia 20, para trabalhar em Forquilhinha. A Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da Unisul (Faepesul) será a responsável pela realização das provas, e os interessados devem se inscrever no site http://concursos.faepesul.org.br/.

O Processo Seletivo está no edital nº 1 de Forquilhinha, com 29 cargos disponíveis para admissão em caráter temporário. Alguns cargos possuem vagas para contratação imediata e outros vão para o cadastro reserva, conforme a demanda da administração municipal.

No Concurso Público da Educação, edital nº 2, há 37 vagas disponíveis além do cadastro reserva. A seleção é para os professores de Artes, Educação Física, Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Religioso e Inglês, com carga horária de 20 ou 40 horas. Os vencimentos variam de R$ 1,6 mil a R$ 3,2 mil.

A realização das provas objetivas do primeiro e segundo edital está prevista para o dia 5 de janeiro de 2020. Além do site do site da Faepesul, mais informações sobre vagas, escolaridade, carga horária e vencimentos podem ser encontradas no site da Prefeitura de Forquilhinha.    

Colaboração: Filipe Casagrande  - Assessoria de Imprensa  - Prefeitura de Forquilhinha