InternetData CenterAssinante

Heimatfest com Nenhum de Nós, Marcos & Belutti e Maiara & Maraísa

A 9ª edição da Festa das Origens acontece de 10 a 13 de outubro
Heimatfest com Nenhum de Nós, Marcos & Belutti e Maiara & Maraísa
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 09/07/2019 às 14:37

A organização definiu os shows nacionais que vão se apresentar na 9ª edição da Heimatfest – A Festa das Origens. O Nenhum de Nós, Marcos & Belutti e Maiara & Maraísa são as atrações principais do evento que acontece de 10 a 13 de outubro em Forquilhinha.

A Heimatfest é considerada uma das maiores festas do sul de Santa Catarina. “Além dos shows nacionais, vamos contar com diversas atrações locais e regionais. Estamos planejando a festa com muito carinho para acolher bem a todos”, conta o prefeito Dimas Kammer.

Na sexta-feira, dia 11 de outubro, o Nenhum de Nós se apresenta gratuitamente na Rua Coberta. No sábado, dia 12 de outubro, Marcos & Belutti fazem a festa na arena de shows e no domingo, dia 13, as irmãs Maiara e Maraísa comandam o palco.

Os ingressos para a arena de shows vão estar disponíveis no site Minha Entrada a partir desta quinta-feira, 11 de julho. “Toda a programação da Heimatfest está sendo elaborada com a participação de diversas entidades para enaltecer a cultura, shows, gastronomia e diversão”, salienta o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Felipe Dordete.

Colaboração: Filipe Casagrande / Prefeitura Forquilhinha