InternetData CenterAssinante

Forquilhinha em clima de Heimatfest

A maior festa alemã do Sul do Estado começa na quinta-feira e vai até domingo, dia 13
Forquilhinha em clima de Heimatfest
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 08/10/2019 às 10:03 - Atualizado há 5 dias

As flores e os enfeites no portal, rótulas, avenidas e praças anunciam a chegada de mais um evento em Forquilhinha. A cidade está em clima de Heimatfest, a maior festa alemã do Sul do Estado que começa nesta quinta-feira, dia 10, e vai até domingo, dia 13. 

Conhecida como A Festa das Origens, a Heimatfest é um orgulho para Forquilhinha e atrai visitantes de todos os cantos para o município. “Estamos preparando com muito carinho mais uma edição deste evento para que todos possam se divertir e aproveitar os momentos agradáveis com seus familiares e amigos. A programação da festa está recheada com diversas atrações visando agradar os mais variados perfis de público”, comenta o prefeito Dimas Kammer.

A Heimatfest vai contar com mais de 60 atrações. Além dos shows nacionais como da banda Nenhum de Nós, Marcos & Belutti, Maiara & Maraísa e o padre Ezequiel Dal Pozzo, a festa conta, ainda, com o humor irreverente de Dona Maricotinha, bandas alemãs, italianas, de pagode, rock e sertanejas. Desfile tradicional, passeio ciclístico, exposição de cervejas artesanais, feira comercial e artesanal, festival de danças folclóricas e demais atrações, além do melhor da gastronomia típica alemã e italiana.

Programação e pontos de venda dos ingressos

A programação oficial da festa e os melhores momentos dela podem ser acompanhados via redes sociais. No Instagram @heimatfest_forquilhinha, pelo site ou pelo Facebook.

Os ingressos para a arena de shows, com Marcos & Belutti (sábado) e Maiara & Maraísa (domingo), já estão disponíveis no site Minha Entrada. Também há pontos de venda em diversas cidades do Estado que podem ser conferidos no mesmo site.