InternetData CenterAssinante

Fontana investe em imóvel com área exclusiva para os pets

Calalzo Di Cadore terá um espaço voltado para os pets, o Pet Place
Fontana investe em imóvel com área exclusiva para os pets
Por Redação Engeplus Em 22/07/2019 às 22:47

Os animais domésticos estão cada vez mais ganhando espaço nos lares brasileiros. Muitas vezes, inclusive, o bem-estar dos bichinhos é um fator decisivo na hora da compra. Pensando nisso, a Construtora Fontana lançou recentemente o empreendimento Calalzo Di Cadore, que terá um espaço exclusivo para os pets. 

Este imóvel atende a necessidade do que muitos clientes procuram hoje. Como revela os dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), onde em Santa Catarina - 55,3% dos imóveis têm cachorro.

Considerados membros da família, os donos se preocupam com os cuidados do animal. Por isto, gastam cada vez mais dinheiro e tempo se dedicando a eles. Seguindo a nova tendência e atendendo a realidade deste nicho de mercado, o empreendimento contará com o Pet Place.

“O Pet Place é para aquele cliente que dá valor ao seu animalzinho e disponibilizará um cantinho especialmente para ele, dentro do próprio condomínio. Um detalhe importante que pode fazer toda a diferença na hora da compra”, comenta o vice-presidente da Fontana, Érico Bez Fontana.

Ainda conforme Érico, o espaço pet ajuda a criar um ambiente ainda mais acolhedor para essas famílias. “O cliente não vai precisar mais sair do condomínio para passear, ele vai ter um local especifico para poder brincar com o seu pet”, completa.

O Calalzo Di Cadore será construído no bairro Michel, em Criciúma, com toda a qualidade, conforto, localização, e exclusividade que a empresa oferece. Serão apartamentos com dois dormitórios (sendo uma suíte com sacada), churrasqueira a carvão, aquecimento a gás e rebaixo em gesso. O empreendimento ainda conta com playground e salão de festas.

Colaboração: Ana Acordi / Ápice Comunição 360º