InternetData CenterAssinante

Festa da Tainha de Balneário Rincão abre licitação nesta quinta-feira

Evento acontece de 11 a 14 de julho
Festa da Tainha de Balneário Rincão abre licitação nesta quinta-feira
Foto: Divulgação / Arquivo / Ilustrativa
Por Rafaela Custódio Em 21/05/2019 às 10:29

A 24ª edição da Festa da Tainha de Balneário Rincão já tem data marcada. De 11 a 14 julho. Nesta quinta-feira, dia 23, abre a licitação para o evento. A empresa vencedora terá a missão de contratar os shows nacionais e organizar o evento.

De acordo com o diretor de eventos de Balneário Rincão, Fernando Casagrande, nos próximos dias será divulgada as atrações. “Vamos divulgar toda a programação. Esperamos que seja mais uma vez um evento de sucesso”, comenta.

Casagrande afirma que a baixa safra da tainha não afetará a festa. “Em 2018, aconteceu o mesmo problema nas primeiras semanas de pesca e depois os peixes foram retirados do mar, esperamos que este aconteça também. Faremos uma reunião com os proprietários de restaurantes para conversarmos sobre a situação. Mas acreditamos que não nos afetará”, frisa.

24ª Festa da Tainha terá corte da Terceira Idade

Pela primeira vez, Balneário Rincão irá escolher a Rainha e Princesas da Terceira Idade da Festa da Tainha 2019. As participantes deverão ter acima de 60 anos e residir ou veranear na cidade.

A escolha será durante a 9ª Julifest, que ocorre dos dias 14 a 16 de junho. No dia 16, às 15 horas as candidatas irão se apresentar aos jurados. Durante o desfile os jurados irão analisar beleza, simpatia, postura e desenvoltura. As eleitas irão representar a cidade nas divulgações da Festa da Tainha.