InternetData CenterAssinante

Festa da Gastronomia de Nova Veneza tem nova corte

O concurso aconteceu no último domingo, dia 22, durante o evento
Festa da Gastronomia de Nova Veneza tem nova corte
Foto: Divulgação
Por Redação Em 25/06/2019 às 16:25

A 16ª Festa da Gastronomia Típica Italiana 2020 já tem nova corte. O concurso aconteceu no último domingo, dia 22, durante o evento. Maria Laura Ghislandi foi eleita rainha, a primeira princesa foi Melyssa Tosatti Menon e segunda princesa Jamile Formigoni.

Os jurados avaliaram durante várias etapas requisitos como: desenvoltura, beleza, simpatia e conhecimentos gerais. “Hoje encerramos um ciclo muito difícil e cansativo, mas sem dúvida o mais lindo de nossas vidas. Foi uma honra poder representar Nova Veneza, falar da nossa história e cultura que é tão rica, do nosso turismo que vem se diferenciando e principalmente, da nossa festa. Umas das maiores festividades culturais e gastronômica do nosso estado. O nosso sentimento é de missão cumprida”, ressaltou a ex-rainha Letícia Mezari Preis.

Para a eleita Maria Laura Ghislandi, ser rainha da festa é uma oportunidade ímpar. “Hoje quando subimos no palco pela segunda vez meu coração estava quase saiu pela boca. E quando anunciaram meu nome como rainha senti uma coisa sensação inexplicável, a minha felicidade transbordou, o melhor sentimento que já tive. Estou mais feliz ainda em poder representar essa cidade que eu tanto amo, a ficha ainda não caiu de que eu faço parte da corte, e de que levarei o nome da minha cidade aonde eu for”, revelou.

A festa cresce

Ainda no concurso da rainha, o prefeito Rogério Frigo fez um agradecimento a todos que trabalharam e prestigiaram essa edição. “Queremos agradecer aos servidores públicos, as entidades, as associações, aos representantes dos restaurantes, do comércio, a população de Nova Veneza e aos visitantes e turistas que passaram pelos quatro dias de festa. Sem dúvida, essa foi a maior de todas as edições e a cada ano cresce. Ano que vem já estamos trabalhando para fazer uma semana de evento, iniciando um final de semana antes e estender a programação durante a semana”, anunciou o gestor.   

Colaboração: Cris Freitas - Assessora de Comunicação