InternetData CenterAssinante

Feira de Negócios apresentará talento feminino para o empreendedorismo

Ingressos podem ser adquiridos na Acii até esta sexta-feira, dia 8
Feira de Negócios apresentará talento feminino para o empreendedorismo
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 08/11/2019 às 13:22

Estética, seguros, produtos de beleza, doces, fotografias, ótica, consultoria empresarial, brindes personalizados, roupas, farmácia, joias e outros serviços. Ao todo, 21 espaços vão expor o talento feminino para o empreendedorismo durante a segunda edição do Negócio de Mulher em Içara nesta segunda-feira, dia 11. 

O encontro de capacitação e networking do núcleo de mulheres (Numei) da Associação Empresarial de Içara também terá rodada de negócios, um painel com líderes de entidades da região, além de um jantar no Rhóis Centro de Eventos a partir das 18h30. "Queremos somar, não dividir espaços. A participação feminina é uma necessidade desde os tempos de guerra, em que as mulheres precisavam buscar a sua sobrevivência. Hoje essa liderança feminina cresceu pela valorização do potencial e da competência. A feira é uma oportunidade para compartilharmos experiências", indica uma das expositoras, Norma Ferro. 

Os ingressos podem ser adquiridos na Acii até esta sexta-feira, dia 8. O valor é de R$ 50. "Nosso propósito com a feira é divulgar empresas criadas e geridas por mulheres, promover a troca de contatos e gerar negócios. É uma vitrine de inspirações. Estamos com uma expectativa ainda maior neste ano, pois o interesse aumentou com seis espaços a mais do que em 2018", coloca a coordenadora do Numei, Milena Paz Casagrande Fernandes

Leia mais sobre: