InternetData CenterAssinante

Famílias se reúnem para mais uma edição da Festa Julina do Sesi Escola

Apresentações foram realizadas pelos alunos da educação infantil e do ensino fundamental
Famílias se reúnem para mais uma edição da Festa Julina do Sesi Escola
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 14/07/2019 às 17:03

Apresentações variadas, quitutes da época e muita alegria estiveram presentes em mais uma edição da tradicional Festa Julina do Sesi Escola de Criciúma. O arraiá teve início às 9 horas desse sábado, dia 13, e se estendeu até o final da tarde, recebendo alunos, professores, pais e parentes para uma confraternização que envolveu todas as famílias dos alunos na sua organização. As apresentações foram realizadas pelos estudantes da educação infantil e ensino fundamental.

"Só temos a agradecer as famílias que participaram deste evento. Faz parte da formação das crianças momentos de grande alegria, de integração e de apresentações assim como estes. É muito importante o amor aqui demonstrado e todo envolvimento das famílias e da escola", garante a gerente executiva do SESI/ SENAI de Criciúma, Graziela da Silva Branco.

No evento, em cada turma da escola, os pais dos alunos se dividiram com os quitutes e cada família ficou responsável por trazer um prato típico. Todas as salas tiveram mesas fartas e bem diversificadas com cachorro quente, pinhão, pipoca, doces, amendoim e outras delícias preparadas pelas famílias promovendo ainda mais a integração entre elas.

Colaboração: Jéssica Pereira / Novo Texto Comunicação