InternetData CenterAssinante

Família de Criciúma que teve residência destruída por incêndio precisa de doações

A casa foi atingida por um incêndio durante a noite do último sábado, dia 30
Família de Criciúma que teve residência destruída por incêndio precisa de doações
Foto: Divulgação
Por Rafaela Custódio Em 03/12/2019 às 08:45

Uma família de Criciúma perdeu todos os móveis, roupas e a residência em que moravam no bairro Operária Nova. A casa foi atingida por um incêndio durante a noite do último sábado, dia 30. 

O proprietário da casa, César Nunes Serafim morava com a irmã e a mãe. Eles saíram apenas com a roupa do corpo. “Atualmente, estamos morando com a minha vó. Ganhamos muitas roupas, recebemos uma geladeira, um fogão, alguns eletrodomésticos. Hoje, nossa intenção é arrecadar dinheiro para dar entrada em um apartamento. Vamos reconstruir nossas vidas. Onde morávamos é um terreno do meu avô e por isso queremos nos mudar também”, conta.

A vaquinha online está disponível (clique aqui) e visa arrecadar R$ 15 mil, mas até o momento foram arrecadados R$ 6,7 mil. “Botamos um valor simbólico para já termos algo. O importante foi que saímos com vida e ninguém ficou ferido”, explica Serafim. 

Quer ajudar a família de César? Então entre contato pelo telefone (48) 9.8818-2035 ou doe qualquer valor pela vaquinha online ou também pela conta: 

Banco 260, Nubank, Agência 0001, Conta Corrente: 90724555-5, César Nunes Serafim, CPF: 085.795.699-07.

Leia mais sobre: