InternetData CenterAssinante

Empresa de Criciúma participará nesta sexta-feira do programa Shark Tank Brasil

KLS Surf Sem Chave existe há um ano e já alcançou grandes objetivos dos proprietários
Empresa de Criciúma participará nesta sexta-feira do programa Shark Tank Brasil
Foto: Divulgação
Por Rafaela Custódio Em 13/09/2019 às 09:35

A empresa KLS Surf Sem Chave de Criciúma estará em evidência na noite desta sexta-feira, dia 13. Isto porque, os proprietários participarão do programa Shark Tank Brasil no Canal Sony. O episódio inicia às 22 horas. O empreendimento da cidade carbonífera tem a intenção de trazer benefícios aos surfistas. Os atletas não tinham onde guardar suas chaves, com isso, o projeto visava trazer mais segurança a eles, porém a ideia foi ampliada e atualmente diversas pessoas utilizam. 

Em julho deste ano, a reportagem do Portal Engeplus contou a história da KLS Surf Sem Chave e que eles iriam participar do programa Shark Tank Brasil. De acordo com um dos sócios-proprietários da KLS, Rafael de Aguiar eles foram escolhidos e estão dentro do programa, mas não anunciou qual empresário aceitou ajudar a marca. 

O programa Shark tank Brasil é formado por Caito Maia, fundador da Chilli Beans, Cristiana Arcangeli, empresária serial do segmento de moda, beleza e bem-estar, João Appolinário, fundador da Polishop, Robinson Shiba criador e Presidente da rede China In Box, e Camila Farani, um dos maiores nomes em investimento-anjo do Brasil.

O que é a KLS Surf Sem Chave? 

A ideia parece simples, mas foi desenvolvida ao longo dos anos. Em 2017, a RainbowTech, StartUp de tecnologia, recebeu um desafio de criar um sistema ao qual faria o surfista ir para o mar sem chave. A partir da ideia, começaram as pesquisas e desenvolvimento de tecnologias para alcançar esse objetivo. Após o projeto ter desenvolvido um protótipo em laboratório os os criadores procuraram pessoas praticantes do esporte, buscando o proprietários da empresa Salt Water Brazil. Esta marca foi criada em 2014 por dois irmãos. Eles tinham o intuito de ajudar a desenvolver produtos inovadores para o surf no Sul de Santa Catarina. Depois de diversas conversas, os quatro empreendedores criaram a KLS Surf Sem Chave. 

Entenda mais sobre os donos da empresa KLS Surf Sem Chave:

“Sou Professor e gosto muito de poder aplicar na prática tudo aquilo que ensino na sala de aula. Aprendo ensinando e pratico para aprender”.

Prof. Dr. Adilson, Fundador da RainbowTech e KLS

-------------------------------------------------------

“Nunca me imaginei surfando, porém as ondas da eletrônica me levaram para um oceano azul podendo apresentar esse produto para esses surfistas”.

Felipe B Fontana - Sócio da RainbowTech e fundador da KLS Safe Surf

-------------------------------------------------------

“Sempre gostei de tecnologia e surfo desde os 12 anos de idade, isso é o que eu chamo de unir o útil ao agradável”. 

Rafael de Aguiar - Surfista, fundador da Salt Water Brazil e sócio da KLS  

-------------------------------------------------------

“Sempre acompanhei meu irmão no surf e hoje sei que o esporte pode mudar a vida das pessoas”. 

Cassiano Aguiar - Surfista,  fundador da Salt Water Brazil e sócio da KLS  

Os interessados em adquirir os produtos da KLS Surf Sem Chave poderão entrar no site da empresa ou pelo telefone (48) 9.9143-4275. Confira as redes sociais da empresa.