InternetData CenterAssinante

Em evento histórico, Festa do Agricultor atrai mais de 50 mil pessoas em Lauro Müller

Somente no sábado, cerca de 20 mil pessoas prestigiaram o show de João Neto & Frederico
Em evento histórico, Festa do Agricultor atrai mais de 50 mil pessoas em Lauro Müller
Foto: Divulgação/Festa do Agricultor 2019/Prefeitura Lauro Müller
Por Redação Engeplus Em 21/07/2019 às 20:28

Sucesso absoluto. Assim pode ser resumida a Festa do Agricultor 2019, em Lauro Müller. O evento, iniciado na última quinta-feira, dia 18, finalizou neste domingo, 21, com grande público presente. A organização calcula que mais de 50 mil pessoas passaram pela festa durante os quatro dias.  Somente no sábado, 20, aproximadamente 20 mil pessoas prestigiaram o show da dupla João Neto & Frederico.

No primeiro dia, quinta, as atenções estavam voltadas para a escolha das soberanas da festa. A Rainha escolhida foi Fernanda Luiz Bett e a corte completa contou com a Primeira Princesa Eduarda Wolfart Lorenzi e a Segunda Princesa Eduarda Hendler Bezza. Além da escolha, a abertura oficial do evento reuniu lideranças locais, regionais e estaduais. A noite encerrou com a apresentação da cantora Bruna Viola.

Na sexta, entre as diversas atividades, destaques para o Baile da Melhor Idade, atrações culturais de escolas do município, apresentação gospel, e show com a dupla Thaeme e Thiago. No sábado, terceiro dia de festa, teve corrida rústica, desfile de tratores, Gincana do Agricultor, atrações locais, show com a dupla Léo Jr. & Bruno, e pra finalizar a apresentação da dupla João Neto & Frederico.

No domingo, último dia de festa, teve, entre outras atrações, Cavalgada do Agricultor, Santa Missa e Benção aos Agricultores, shows locais, apresentações para o público infantil com patrulha Canina e Frozen, e shows de encerramento com Black Bull Band e Tchê Barbaridade. “Fizemos uma grande festa para nosso produtor e à população do município. A Festa do Agricultor se tornou uma referência para que Lauro Müller entre na rota de eventos de grande porte da região”, diz o prefeito de Lauro Müller, Valdir Fontanella.

Leia mais sobre: