InternetData CenterAssinante

Em dezembro tem Rock Solidário em Criciúma

Evento arrecadará doações de brinquedos e alimentos
Em dezembro tem Rock Solidário em Criciúma
Foto: Thiago Hockmüller/Portal Engeplus
Por Lucas Renan Domingos Em 26/11/2019 às 14:27

Criciúma receberá no próximo dia 8 de dezembro a primeira edição do Rock Solidário. As atrações iniciarão a partir das 9 horas, no Maverick Bikers Pub, e contará com uma programação familiar. O objetivo principal do evento é a arrecadação de brinquedos e alimentos para serem doados para a Nossa Casa, Afasc e Cruz Vermelha.

O Rock Solidário, além de música ao vivo com a Banda do Papai Noel, Elis Cardoso, Maikon Nogueira, Pedro Araujo e Reverendo John Paul, terá espaço kids, encontro de carros antigos e motos, mini fusca e feira de adoção de animais da ONG SOS Vira-Lata.

“O intuito é ajudar. Sabemos o quanto tem pessoas que precisa de ajudam. Todos nós precisamos um dos outros. É uma questão de gratidão para poder colaborar com o próximo”, afirmou um dos organizadores da do Rock Solidário e vocalista da banda Reverendo John Paul, Paulo Alves Araújo,

A entrada no evento terá custo de R$ 20 mais um quilo de alimento. Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de vendas. O Rock Solidário tem apoio do Becker Multimarcas, F&M Pneus, Invicta Imóveis, Mutilo’s Lanches e Pizzaria, Criciúma E. C., Prefeitura de Criciúma, Moto Clube Rota 100 Fim, SNS Card, Soloy Móveis sob medida, Spy Future, Pit Stop Conveniência, Posto Chile, Atacadão da Água, ANASC, Rede Hangar Postos de Combustíveis, Bar Comerciário, FME de Criciúma, Container Food Park, Onde Tem Balada e Agrodiesel Retifica de Motores.

Pontos de vendas:

- Posto Chile (Próspera);
- Conveniência Pit Stop (frente bandeirão do Criciúma);
- Posto Dario;
- Posto Hangar;
- Bar Comerciário (próximo a Larm);
- Conveniência Long Fest (Posto Seis Criciúma).


Pontos de venda Ingresso Nacional:
- Criciúma: Prime Way Idiomas, Digitusul Santa Bárbara;
- Orleans: A Musical;
- Braço do Norte: A Musical;
- Tubarão: Digitusul Farol Shopping;
- Urussanga: La Bella Boutique;
- Içara: Mar Aberto;

- Araranguá: Styllus Center Shopping;
- Forquilhinha: Espaço Moda Homem;
- Morro da Fumaça: Fitty Surf Skate Wear;
- Cocal do Sul: TigerNet;
- Siderópolis: Marlene Modas;
- Laguna: Recanto Bike.