InternetData CenterAssinante

Eliane Revestimentos completa 60 anos

Empresa foi fundada em 2 de janeiro de 1960 pelo empresário local Maximiliano Gaidzinski
Eliane Revestimentos completa 60 anos
Foto: Divulgação/Eliane
Por Redação Engeplus Em 29/12/2019 às 16:08

A Eliane Revestimentos Cerâmicos completa 60 anos neste dia 2 de janeiro. Foi fundada em 1960 pelo empresário Maximiliano Gaidzinski, e chega ao ano 2020 com incontáveis conquistas para comemorar. Para celebrar, a empresa prepara um ano com revitalizações e inaugurações, resgate de memórias e o início de um novo Planejamento Estratégico.

Uma das líderes do mercado nacional e primeira fabricante de porcelanatos no Brasil, a Eliane construiu a sua história baseada em pilares como ética, disciplina, simplicidade, crescimento sustentável e inovação. Em seu DNA, está a força de vontade e superação, que fizeram da empresa quem ela é hoje.  

“Agradecemos a todos os nossos 2.505 funcionários por todo trabalho e por terem nos ajudado até aqui. Para 2020, o pedido é de muito mais força e resiliência. Será um esforço enorme de todos, mas vamos juntos, entregar grandes resultados diante do mercado e desafios que temos pela frente”, declarou o presidente Edson Gaidzinski Júnior.

A Eliane

Fundada em 2 de janeiro de 1960, pelo empresário local, seu Milo, como era conhecido Maximiliano Gaidzinski, a Eliane mantém o objetivo de desenvolver, produzir e comercializar produtos cerâmicos com tecnologia avançada, qualidade e beleza; garantindo a satisfação dos clientes e todos os envolvidos, respeitando os princípios da ética, transparência e disciplina.

A Eliane produz cerca de 32 milhões de m² de revestimentos por ano, está presente em mais de 80 países com mais de 15 mil pontos de venda no Brasil. Tem seis unidades de produção no país, quatro em Cocal do Sul, uma em Criciúma e uma em Camaçari, na Bahia.

Colaboração: Vivian Sipriano/Analista de Comunicação da Eliane

Atualização em tempo real

Carregando...
${ noticia.hora_cadastro }
Leia mais sobre: