InternetData CenterAssinante

Dona de casa do bairro Vila Nova vence promoção do Dia das Mães da CDL

Sorteio ocorreu na tarde desta quarta-feira, dia 15.
Dona de casa do bairro Vila Nova vence promoção do Dia das Mães da CDL
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 15/05/2019 às 17:41

A comemoração do Dia das Mães não terminou para Marilaine Domingos Mrotiskoski. Mãe do Alex, de 11 anos; Alisson, de 18, e Aline, de 20, a dona de casa, moradora do bairro Vila Nova, preencheu os cupons que recebeu no Castagneti Supermercados e foi ganhadora de um dia especial no Centro de Beleza Luciana Alves, além de um café colonial na Di Fiore, neste caso, junto com mais nove pessoas. “Vou levar meus filhos, irmãs e cunhadas”, lista, feliz, a vencedora da promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas. O sorteio ocorreu na tarde desta quarta-feira, dia 15.

“Mais do que fomentar o comércio, pretendemos com esta campanha propiciar momentos em família. Esperamos que a Marilaine desfrute bem de cada momento que estes prêmios permitirão”, coloca um dos diretores da CDL, Nereu Casagrande. “A partir de agora vamos trabalhar o lançamento de uma promoção ainda maior, com o sorteio de um Kwid em dezembro, quando Içara comemorará o 57º aniversário de emancipação. Em breve os cupons já estarão nas lojas associadas”, acrescenta o presidente Alexandre Fernandes.
 
Conforme levantamento da Federação das CDLs em Santa Catarina, as vendas para o dia das mães tiveram resultado positivo, mas ainda discreto em 2019. A elevação foi de 1,82% no comparativo com a mesma data do ano passado. O tíquete-médio apurado ficou em R$ 163,62, levemente acima dos R$ 158 no ano anterior. Entre os itens mais procurados, o vestuário, calçados e acessórios mantiveram-se em destaque. Já a forma de pagamento mais utilizada foi à vista (39,55%), seguida pelo cartão de crédito (29,41%) e pelo crediário (21,92%).

Colaboração: Lucas Lemos / Inovação Comunicação