InternetData CenterAssinante

Dia das mulheres: Pam Pizzetti dá dicas de beleza para profissionais da saúde

Profissional participa do evento Almoço das Belas
Dia das mulheres: Pam Pizzetti dá dicas de beleza para profissionais da saúde
Foto: Divulgação
Por Redação Em 07/03/2019 às 20:30

Nos dias 7 e 8 de março a maquiadora Pam Pizzetti participa do evento Almoço das Belas. A ação é uma iniciativa da URC de Criciúma, para as profissionais em homenagem ao dia da mulher.

Na oportunidade Pam Pizzetti dará uma palestra de como se arrumar para o trabalho, de imagem pessoal, como utilizar o cabelo, cores ideias para as unhas de quem trabalha na área da saúde. “Essa produção depois pode ser transformada em uma maquiagem para happy hour”, comentou.

No último mês a maquiadora realizou essa palestra para as profissionais do Hospital São João Batista. A iniciativa repercutiu tão bem que nesta ação irão participar 55 profissionais. “Para mim é uma realização contribuir para que as pessoas possam aplicar dicas simples para em cinco minutos se produzirem para o trabalho. Não é preciso levantar mais cedo para isso.

Todas as técnicas de anos que venho aplicando profissionalmente, conseguir reproduzir isso ajudando as mulheres no dia a dia para se arrumarem, é uma realização muito grande”, salientou. Pam afirma que fazer uma maquiagem, com um rímel bem aplicado, contribui para a autoestima. “Estar bem arrumada, maquiada, até o dia melhora. Fico feliz em fazer parte deste presente para as mulheres”, afirmou.

Colaboração: Jussi Moraes