InternetData CenterAssinante

Deinfra deve iniciar obras na ponte em Jaguaruna nesta quarta-feira

Equipe da prefeitura municipal segue nas ruas da cidade buscando solucionar problemas
Deinfra deve iniciar obras na ponte em Jaguaruna nesta quarta-feira
Foto: Alice Medeiros Freccia
Por Rafaela Custódio Em 28/05/2019 às 12:13

O prefeito de Jaguaruna, Edenilson Montini da Costa, esteve reunido na manhã desta terça-feira, dia 28, com o Departamento Estadual da Infraestrutura (Deinfra) para tratar sobre a ponte que dá acesso a área central do município. No local, o asfalto cedeu e desmoronamento de terra também foi registrado.

“Na reunião conversamos sobre os prejuízos da cidade e nesta quarta-feira o Deinfra estará trabalhando e buscando recuperar a ponte. Vamos tentar amenizar os prejuízos para que pedestres e veículos leves possam passar pelo local. Caminhões não serão autorizados”, explica.

O prefeito ainda lembra algumas famílias do município ainda não retornaram para suas casas. “Muitas famílias estão em residências de parentes. Estamos trabalhando para recuperar as estradas. Hoje, o bairro mais afetado é Jabuticabeira. Ainda tem pessoas ilhadas”, comenta.

Costa lembra que ainda não tem como avaliar os prejuízos. “As escolas, hospitais, casas, lojas, tudo foi afetado na cidade. As aulas seguem suspensas até sexta-feira e ao que tudo indica vamos prorrogar a suspensão, vamos nos reunir ainda nesta semana para tratar do assunto”, finaliza.

Leia mais sobre: