InternetData CenterAssinante

Criciumenses vão às ruas em ato pró-Bolsonaro neste domingo

Com cartazes, bandeiras e carro de som, manifestantes percorreram a Avenida Centenário
Criciumenses vão às ruas em ato pró-Bolsonaro neste domingo
Foto: Rafaela Custódio
Por Rafaela Custódio Em 26/05/2019 às 17:55

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PSL) se reuniram neste domingo, dia 26, para uma manifestação pró-governo em Criciúma. Com carro de som, bandeiras, cartazes e cânticos de apoio ao governo, as pessoas percorreram do Parque das Nações até o Terminal Central.


As reivindicações são para a aprovação do pacote anticrime, reforma da previdência, em favor da Lavo Jato, reforma tributária, entre outras pautas. A criciumense Jane Godin afirmou que participou do ato para dar força ao governo de Bolsonaro. “O governo dele está bem. Sabemos de tudo que está acontecendo, mas nós não temos políticos de estimação. Hoje, sou pró-Bolsonaro”, comenta.

O deputado federal Daniel Freitas (PSL) também participou da manifestação e declarou estar feliz em ver o ato acontecer em Criciúma. “A união faz a força. Vamos dar mais força ao nosso presidente”, pediu. O deputado estadual Jessé Lopes (PSL) também participou do ato e afirmou que as bandeiras reivindicadas são importantes para o país. "Estimamos que de duas a três mil pessoas tenham participado do ato. Muitas nos esperaram ao longo da Avenida Centenário, foi um número bem bom", avalia. A Polícia Militar (PM) não divulgou o número de pessoas presentes.

Luiz Nazareno veio de Morro da Fumaça para apoiar a manifestação. “Estão distorcendo tudo que o presidente fala. Se os políticos não apoiarem Bolsonaro nós não vamos para frente. Precisamos apoiar o presidente e dar força para que ele continue lutando pelo país”, ressalta. Confira as fotos do ato

 

Leia mais sobre: