InternetData CenterAssinante

Criciumenses iniciam disputa dos Jogos Entre Empresas

Competição terá início na noite desta segunda-feira
Criciumenses iniciam disputa dos Jogos Entre Empresas
Por Redação Engeplus Em 21/10/2019 às 16:26

Nesta segunda-feira, dia 21, 13 equipes iniciam a disputa do futebol suíço dos Jogos Entre Empresas em Criciúma. A competição organizada pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma tem a primeira partida agendada para às 19h, no Complexo Esportivo da Esucri. Os jogos serão nas segundas-feiras e quartas-feiras, no mesmo local e a decisão está programada para 27 de novembro.

Os times estão divididos em três chaves e na primeira fase avançarão os três melhores de cada. No Grupo A estão Engenharia Castanhel, Canguru, Portinari e Eleade, enquanto no B as equipes são Wise Advisors, Góes e Nicoladelli, Prefeitura de Criciúma e Polícia Militar (PM), e no C são Engeplus, Startex, Ufoway, La Moda e Anjo Tintas.

Além da organização da FME, o campeonato tem a parceria do Sesi, Sesc e Sest/Senat. “É um evento que estamos promovendo visando a integração dos trabalhadores e das empresas, para que eles tenham uma opção ainda maior de lazer e diversão. Esperamos que seja uma grande competição e que todos ganhem com isso”, destacou o presidente da FME, Nícola Martins. As outras modalidades da competição terão suas datas anunciadas em breve.

O primeiro jogo de abertura será entre Engeplus e Startex, o segundo duelo terá Engenharia Castanhel e Canguru e o terceiro envolverá Ufoway e La Moda. Informações sobre os Jogos Entre Empresas podem ser obtidas por meio do telefone (48) 3445-7015.

Colaboração: Fabricio Junior / FME