InternetData CenterAssinante

Criciúma recebe seminário gratuito sobre inovação para pequenos negócios

Evento promovido pelo Sebrae/SC terá palestras e bate-papo
Criciúma recebe seminário gratuito sobre inovação para pequenos negócios
Foto: Divulgação
Por Redação Em 22/04/2019 às 13:40

Inovação e criatividade voltadas para os pequenos negócios. Esse é o foco do seminário que o Sebrae/SC promove nesta terça-feira, dia 23, em Criciúma. O evento acontece na Associação Empresarial (Acic), no bairro Próspera, a partir das 19 horas, no auditório Jayme Zanatta.

O seminário contará com a participação do jornalista e comunicador Luciano Potter que fará a palestra “Você está de mudança e talvez não saiba”. O outro convidado será o ex-presidente da Acic, César Smielevski, que falará sobre a era digital e também terá um bate-papo com os participantes.

De acordo com o coordenador Regional Sul do Sebrae/SC, Murilo Emanuel Gelosa, o seminário é voltado para Microempreendedores Individuais (MEIs), Microempresas (MEs) e Empresas de Pequeno Porte (EPPs) das microrregiões de Criciúma (Amrec) e Araranguá (Amesc).

“É uma boa oportunidade para se atualizar sobre criatividade e novos modelos de negócios, sobre como inovar na era digital. Além da possibilidade de conversar abertamente e tirar dúvidas com pessoas de destaque em áreas diferentes, que usam bastante a criatividade e trazem a modernidade, o que há de mais atual para os seus modelos de negócio”, pontua Gelosa.

As inscrições são gratuitas. No entanto, será aceita apenas uma inscrição por CNPJ, ou seja, somente um representante para cada empresa. Para fazer a inscrição ou obter mais informações, entre em contato com a agência do Sebrae/SC, em Criciúma, através do número (48) 3403-2202. As inscrições também podem ser feitas pelo site clicando aqui.

Colaboração: Vanessa Amando / NBCom