InternetData CenterAssinante

Coral Show Criança Feliz se apresentará nas escadarias da Matriz São José nesta terça-feira, dia 24

Show dinâmico encerra ano do coral e programação natalina de Criciúma
Coral Show Criança Feliz se apresentará nas escadarias da Matriz São José nesta terça-feira, dia 24
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 23/12/2019 às 13:22

A programação do Natal dos Sonhos da Fundação Cultural de Criciúma (FCC), que encerraria nesta segunda-feira, dia 23, na Praça Nereu Ramos, ganhou mais um capítulo especial e que tradicionalmente enche os corações e os olhos de quem passa pela praça na véspera de Natal. Desta vez com o apoio da FCC, o Coral Show Criança Feliz fará seu encerramento nas escadarias da Igreja Matriz São José, à partir das 10h30.

Serão diversas músicas, troca de figurinos, muita interpretação e o dinamismo, que já é peculiar do grupo, que possui 18 componentes e é conduzido pela maestrina Silvia Teixeira. “Todos os anos encerramos com uma apresentação gratuita nas escadarias da Matriz São José e, esse ano não será diferente”, destacou a maestrina, acrescentando que “o show é uma forma de agradecimento à cidade e às pessoas que estiveram ao lado do coral durante o ano de 2019”.

Natal dos Sonhos

A programação oficial do Natal dos Sonhos encerra nesta segunda-feira, dia 23, na Praça Nereu Ramos. À partir das 19 horas sobe ao palco o Grupo Instrumentrio e às 20 horas será a vez da apresentação musical de Zedequias Senado e João Saulo. “Foram vários dias de apresentações e recepção a todos que passaram pela Praça Nereu Ramos. O Natal dos Sonhos veio acolher essa data especial e trouxe ao palco um pouco de nossa cultura e nossos talentos. Estamos felizes pela participação e parceria de todos”, afirmou o diretor cultural da FCC, Evandro Prêmoli. 

O presidente da fundação, Júlio César Lopes, também agradeceu o apoio de todos e aproveitou para convidar para o próximo evento que será dia 6 de janeiro, no aniversário de Criciúma. “Estamos com uma programação especial e pronta para receber a todos na inauguração do Parque Municipal Prefeito Altair Guidi. Todos são muito bem-vindos”, concluiu o presidente.

Colaboração: Simone Costa/Departamento de Comunicação de Criciúma