InternetData CenterAssinante

Com evento especial, Coopera comemora 60 anos de trabalho e evolução

Fundadores, ex-presidentes e colaboradores serão homenageados
Com evento especial, Coopera comemora 60 anos de trabalho e evolução
Por Redação Engeplus Em 12/02/2019 às 09:00

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera), com sede em Forquilhinha, comemora neste ano 60 anos de fundação. O aniversário aconteceu no dia 27 de janeiro, mas um evento que homenageará o sexagenário da cooperativa acontece nesta terça-feira, dia 12. No ato, os fundadores, ex-presidentes e colaboradores serão homenageados.

De acordo com o presidente da Coopera, Walmir Rampinelli, o evento acontece a partir das 20 horas no auditório Alfredo Michels, em Forquilhinha. "Entregaremos a todos os cooperados um monumento de referência aos 60 anos de história. Neste monumento consta o nome de todos os fundadores e isso representa todo o simbolismo deste momento", destaca.

Para Rampinelli, estar à frente da cooperativa neste momento representa uma grande responsabilidade. "Este é um projeto muito grande, e precisamos manter a Coopera como referência nacional. Por exemplo, já fomos convidados a apresentar nosso case de sucesso em cidades do Paraná e de São Paulo."

O presidente destaca que atualmente, a Coopera trabalha com a menor tarifa do Brasil há cinco anos. "A meta é manter essa tarifa sempre justa. É uma luta constante, pois às vezes chegar no topo é fácil. O difícil é se manter lá", afirma Rampinelli.

O resultado positivo, segundo Rampinelli, é fruto de uma gestão enxuta, bem planejada e com visão de futuro. “Hoje comemoramos 60 anos de história, vivenciados dia a dia com pessoas, que são nosso maior valor, praticando a cooperação, a excelência e a sustentabilidade, focados num futuro melhor para a nossa comunidade”, acrescentou.