InternetData CenterAssinante

Coletivo realiza evento em comemoração ao mês da mulher

A ação é aberta ao público e tem como tema “A Luta Nunca Acaba”
Coletivo realiza evento em comemoração ao mês da mulher
Foto: Paula Roseng
Por Rafaela Custódio Em 21/03/2019 às 11:30

O Coletivo Amplifica realiza neste sábado, dia 23, um encontro na Satc em Criciúma. O evento acontece em alusão às mulheres, já que em março é comemorado o Dia Internacional da Mulher. A ação é aberta ao público e tem como tema “A Luta Nunca Acaba”, abordando pautas sociais femininas como o mercado de trabalho, saúde e empoderamento.

O evento busca debater sobre os direitos iguais e a necessidade de conscientização social para as mulheres. A ação é realizada pelo Coletivo Amplifica em parceria com o Centro Acadêmico de Publicidade e Propaganda.

De acordo com Marília Roldan, participante do coletivo, é a primeira vez que a Satc recebe um evento deste segmento. “Iremos falar sobre situações comuns na sociedade, mas que nem sempre são corretas. Vamos discutir sobre nós e o espaço que ocupamos.”, ressalta.

O evento receberá a diretora geral do Hospital São João Batista, Mariana Rothlisberger, a vereadora e voluntária da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Mireli Debiasi, e as blogueiras do Vou de Preta, Daniele dos Passos e Miriele Machado.

O evento tem entrada gratuita e acontece no Auditório 2 da Faculdade Satc, a partir das 9 horas. A programação oficial pode ser acompanhada pelo perfil do Coletivo Amplifica nas redes sociais, assim como o link de inscrição.