InternetData CenterAssinante

Cinco novos seminaristas ingressarão em Caravaggio em 2020

Participaram da etapa sete jovens de diversas paróquias da Diocese
Cinco novos seminaristas ingressarão em Caravaggio em 2020
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 17/11/2019 às 17:12

Neste fim de semana, o Seminário Diocesano Nossa Senhora de Caravaggio, em Nova Veneza, promoveu o 3º Encontro Vocacional. Participaram da etapa sete jovens de diversas paróquias da Diocese. O encontro teve início na quinta-feira, dia 14, com a Santa Missa junto a comunidade e seguiu na sexta pela manhã com palestras, tarde com momentos de atividades esportivas e noite com celebração da Santa Missa e convivência.
 
No sábado, as atividades foram voltadas aos trabalhos na casa, ou seja, o dia a dia dos seminaristas, com limpeza nos jardins, pátios e áreas, e os diversos ambientes da casa. A noite foi marcada pela Santa Missa e um momento de especial de adoração ao Santíssimo Sacramento. Neste domingo, a Casa da Mãe acolheu os jovens para celebrar a Eucaristia, na Missa no Santuário Diocesano Nossa Senhora de Caravaggio, junto à comunidade. O encontro se encerrou com o anúncio dos aprovados e o almoço de confraternização.

"Desde já, manifestamos a nossa alegria pelo sim de cada um desses jovens e pedimos que a Mãe de Caravaggio interceda pela vida e vocação de cada um. Nossa gratidão também a todas as pessoas que rezaram e colaboraram com o nosso encontro", enfatiza o reitor do Seminário, padre Gilson Pereira.
 
Confira os nomes dos seminaristas que ingressarão em 2020:

Kelvin Bonfante - Paróquia Santo Agostinho
Vitor Bitencourt - Paróquia Santo Agostinho
Guilherme Litwak - Paróquia São José
Leonardo Pizzetti - Paróquia São Donato
Cassiano Laureano Niehues - Paróquia Nossa Senhora das Dores - Jaguaruna

Leia mais sobre: