InternetData CenterAssinante

Campanha Natal Mais Solidário promove rifa beneficente

Cada bilhete custa R$ 2 e valor arrecadado será destinado para compra de brinquedos
Campanha Natal Mais Solidário promove rifa beneficente
Foto: Maria Henrique Leandro
Por Redação Engeplus Em 16/11/2019 às 19:39

Aqueles que desejam contribuir com a campanha Natal Mais Solidário agora possuem mais uma opção. As rifas em prol do projeto já está disponível com os voluntários, no valor de R$ 2. O sorteio será realizado no dia 13 de dezembro e todo o dinheiro arrecadado será destinado para a compra de brinquedos.

Cinco prêmios serão sorteados, sendo eles uma bicicleta, um fardamento do Criciúma Esporte Clube completo e autografado, uma camisa gola polo da Békko, uma pizza gigante e um bolo de 3kg. “É de extrema importância que as pessoas colaborem e adquiram a nossa rifa, pois muitas vezes um único bilhete é capaz de transformar o natal de uma criança”, disse o coordenador da campanha, Daniel Pavan Becker.

Os interessados em adquirir os bilhetes podem entrar em contato com os voluntários pelas redes sociai: redes sociais ou WhatsApp, (48) 9.9805-7371.

Natal Mais Solidário

Há 11 anos a campanha torna o natal das crianças em vulnerabilidade social ainda mais próspero e feliz. Tendo como lema “A falta de amor é a maior de todas as pobrezas”, a equipe arrecada brinquedos novos e usados em bom estado e guloseimas. Além disso, possui uma estrutura subdividida em três etapas: arrecadação, triagem e entregas, respectivamente.

A arrecadação é quando todos os voluntários se unem para conseguir os brinquedos. Depois disso, existe a triagem, onde todas as doações são conferidas, lavadas, esterilizadas e concertadas. Nas entregas, ocorre mais uma subdivisão: pintura facial, contação de histórias e música. Ao chegarem nos locais beneficiados pelo projeto, as crianças passam por tudo isso e depois recebem um presente do Papai Noel.

Pontos de apoio

Neste ano, as instituições parceiras e intituladas como ‘Pontos de Apoio’, onde podem ser depositadas as doações são:

Primícia – Clínica de Psicologia Integrada: Avenida Porto Alegre, 163-211 – Bairro Brasília, próximo ao Moniari Supermercados;

Livraria El Shaddai: Rua Dom Joaquim Domingos de Oliveira, 190 – Centro;

Escola de Teatro Priscila Leonor Espaço Arte: Avenida Centenário, 3265 – Edifício Criciúma Center – Centro.