InternetData CenterAssinante

Caixa Solidária reforça Brechó Solidário promovido pelo Lions Clube Criciúma Capital do Carvão

Brechó acontece nesta sexta e sábado, dias 12 e 13, no Centro de Criciúma
Caixa Solidária reforça Brechó Solidário promovido pelo Lions Clube Criciúma Capital do Carvão
Foto: Divulgação
Por Heitor Carvalho Em 11/07/2019 às 14:38

O Brecho Solidário organizado pelo Lions Clube Criciúma Capital do Carvão que acontece nesta sexta e sábado, dias 12 e 13, contará com o apoio da Caixa Solidária. Na manhã desta quinta-feira, dia 11, os apoiadores realizaram a entrega de roupas e de estruturas que serão utilizadas para a organização do evento. O objetivo do brechó é arrecadar fundos para a compra de cadeiras de rodas.

De acordo com o coordenador da Caixa Solidária, Mateus Rossi, no que a Caixa Solidária puder ajudar nas cidades em que ela se encontra, ela irá ajudar. “Estamos sempre apoiando e trabalhando para o desenvolvimento do projeto e das cidades em que nos encontramos. Através do brechó podemos converter as doações em benefício social, como nesse caso, para aquisição de cadeiras de rodas”, afirma.

O horário de atendimento do Brechó do Lions será das 13h30 às 18 horas, na sexta-feira e das 9h às 17 horas, no sábado. O brechó será realizado em uma sala comercial localizada no Centro da cidade, na avenida Rui Barbosa, em frente à agência bancária do Bradesco (apenas como referência).