Atendimento ao cooperado é foco de curso para colaboradores CredCrea
O objetivo do curso é de transformar a forma de atendimento dos profissionais

Foto: Divulgação
Os colaboradores da CredCrea participaram do curso Como Vender Serviços – CVS, da Yassaka - Educação Para Resultados. Foram dois dias de curso, a primeira turma foi nos dias 16 e 17 e a outra turma dia 18 e 19. Cerca de 40 profissionais estiveram presentes.
Com objetivo de transformar a forma de atendimento dos profissionais que precisam aprender a fazer uma apresentação diferente do seu produto ou serviço, para que possam garantir a venda e a fidelização do cliente, por meio de técnicas e ferramentas avançadas.
“Melhorar a forma de prestar atendimento é um dos focos da CredCrea, esperamos fazer um despertar de consciência para que cada colaborador trabalhe o encantamento dos nossos cooperados”, enfatizou o diretor de Operações, John Brito Hauptli.
Mais lidas
Recentes
Confira mais de Geral
Santa Catarina
Mais lidas
Recentes