InternetData CenterAssinante

Associação Beneficente Nossa Casa realiza Feijoada Mágica

Evento será realizado dia 14 de julho, no Mampituba, e tem ingressos à venda
Associação Beneficente Nossa Casa realiza Feijoada Mágica
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 29/06/2019 às 08:16

Quer comer uma boa feijoada e ainda ajudar crianças e adolescentes? A Associação Beneficente Nossa Casa está organizando mais uma Feijoada Mágica. A 7ª edição do evento ocorre dia 14 de julho, a partir das 12 horas, na Sociedade Recreativa Mampituba. A realização é do grupo Os Chefes em parceria com a Associação.

O valor integral arrecadado é revertido para a manutenção da entidade que acolhe crianças e adolescentes em situação de risco e que tiveram seus direitos violados. Hoje, a Nossa Casa está abrigando 19 acolhidos que recebem a atenção e o carinho de uma equipe que atua 24 horas por dia. “Contamos com o apoio das pessoas para conseguir manter a instituição funcionando bem. Hoje, temos uma equipe técnica, uma diretoria executiva e um conselho fiscal que atuam em conjunto para isso. Além deles, o grupo de voluntários também cresce e ns dá um suporte indispensável”, ressalta a presidente da Nossa Casa, Jucelane Marques.

Duas novidades marcam a Feijoada de 2019. A primeira é o valor do ingresso, que está a R$ 30 ficando mais acessível que na edição passada. “Outro diferencial é a data. Este ano estamos fazendo num domingo, atendendo a um pedido de amigos que trabalham no sábado e não podiam participar”, argumenta um dos coordenadores do evento, Tiago Stangherlin.

Além do caldinho de feijão, servido no início, e dos shows de Robson Black e do cantor Helipe, quem participar poderá escolher entre as quatro ilhas preparadas pelos chefs. São duas tradicionais, com todas as delícias específicas, uma delas light com pouca gordura e a última feita com ingredientes defumados. Na dúvida, a sugestão é passar por todas.

Entre os dias 4 e 6 de julho, a Nossa Casa participa da Festa Julina organizada pela Fundação Cultural de Criciúma. O evento será na Praça Nereu Ramos e ocorre das 13 às 18 horas, e no sábado das 9 às 14 horas. “As pessoas que tiverem interesse podem procurar nossa barraca porque ali será feita a venda de ingressos. No sábado, vamos levar um caldinho de feijão para servir ali”, informa Tiago.

Os ingressos para a Feijoada Mágica podem ser adquiridos na instituição, em horário comercial. Informações pelo telefone (48) 3443-6859. Uma equipe de voluntários também está auxiliando nas vendas. Há ainda as lojas parceiras, a Alecrim Dourado, Livraria Fátima e Ana Terra Café, em Criciúma.