InternetData CenterAssinante

Afasc Solidária recebe alimentos arrecadados pelo 28º GAC

Alimentos serão separados e embalados para posterior liberação para as famílias
Afasc Solidária recebe alimentos arrecadados pelo 28º GAC
Foto: 28º GAC e Afasc Solidária
Por Redação Em 01/11/2019 às 21:45

Mais de 660 quilos de alimentos não perecíveis foram recebidos pela Afasc Solidária nessa quinta-feira, dia 31. Todos os produtos foram arrecadados pelo 28° Grupo de Artilharia e Campanha (GAC), que disponibilizou ingressos à população mediante a troca de um quilo de alimento não perecível, para a primeira apresentação da banda Sinfônica do Exército, que ocorreu no dia 21 de outubro, no Teatro Municipal Elias Angeloni.

O direcionamento dos donativos para a Afasc Solidária foi intermediado pela 3ª sargento do Exército, Samira Dutra, que entrou em contato com a coordenação da entidade, e informou que todo alimento arrecadado seria doado para a instituição.

De acordo com a coordenadora da Afasc Solidária, Maria Lauridia da Silva, a ideia de aliar boa música com ação social, é uma mistura que vai ajudar muito diversas famílias em situação de vulnerabilidade ou que precisa de um amparo momentâneo. “Foi muito gratificante receber a visita do 28º GAC e poder mostrar a eles um pouco das ações realizadas pela Afasc Solidária. Ficamos honrados em ser a entidade escolhida para receber os alimentos e poder direcioná-los a quem realmente necessita. A Afasc Solidária tem aproximadamente três mil pessoas cadastradas que buscam nossos serviços para auxiliá-los nas situações de vulnerabilidade. Gostaríamos de deixar registrado nossos mais sinceros agradecimentos a sargento Samira e sua equipe”, destaca.

Colaboração: Comunicação AFASC