InternetData CenterAssinante

Acic promove café Missão China

O evento tem o objetivo de fortalecer oportunidades do comércio e indústria da cidade
Acic promove café Missão China
Por Redação Engeplus Em 19/01/2019 às 10:16

A Associação Empresarial de Criciúma (Acic) recebe na próxima quinta-feira, 24, o Café Missão China. O evento é promovido pela TRL Internacional com o apoio da associação, na divulgação junto aos associados. Na ocasião, serão apresentados detalhes da missão catarinense especializada nas principais feiras de negócios da China, o objetivo é fortalecer oportunidades do comércio e indústria da cidade e região.

A empresa TRL Internacional está presente na china desde 2005 com escritório e armazém logístico, o Sócio Fundador da empresa,Thiago Nattrodt Monteiro, entende que o evento é uma ótima oportunidade para agregar conhecimento. “Queremos mostrar as cidades e feiras que os empresários vão encontrar. A China, hoje, é um grande fornecedor mundial de inúmeras mercadorias”, relata. “Queremos fazer um bate-papo transparente e claro para o empresário ter apenas surpresas boas”, conclui Monteiro.

O evento será na sede da associação, das 17 horas às 18h30. A entrada é gratuita para associados da ACIC (Criciúma), ACII (Içara), ACIVALE (Braço do Norte) e ACIM (Imbituba). Demais interessados o valor do evento é de R$ 20.

Confira as “Feiras do roteiro”:

Canton Fair: A maior feira multissetorial do mundo, onde são negociados mais de 30 bilhões de dólares por edição.  60 mil estandes, 24 mil expositores e mais de 190 mil compradores na última edição.

Futian Market: O maior mercado de commodities do mundo. São mais de 75 mil lojas/fornecedores, expondo mais de 1,8 milhão de produtos, com milhares de lançamentos a cada dia. Exportações para 212 países.

Hong Kong Electronics Fair: A melhor feira do mundo com foco em eletrônicos. Um dos destaques é o Hall da Fama - uma seção especial dedicada a produtos eletrônicos de alta qualidade com função e design inovadores. Abriga também uma seção exclusiva onde as principais instituições e empresas de pesquisa de Hong Kong exibem suas mais recentes ideias tecnológicas.

Hong Kong Gifts & Premium Fair: A mais ampla feira de presentes do mundo, com pavilhões da China, Índia, Itália, do Japão, da Coréia, de Macau, das Filipinas, de Taiwan, da Tailândia e do Reino Unido; além de Hong Kong.