InternetData CenterAssinante

“A nossa sensação é de gratidão”, afirma Juliana Possamai, irmã de Alan

Criciumense está na final do Big Brother Brasil
“A nossa sensação é de gratidão”, afirma Juliana Possamai, irmã de Alan
Foto: Reprodução
Por Rafaela Custódio Em 10/04/2019 às 08:35

O criciumense Alan, de 26 anos, foi o primeiro participante divulgado pela produção do Big Brother Brasil e também o primeiro finalista da edição de 2019. A final será disputada na sexta-feira, dia 12, após quase três meses de programa.

Participaram do programa 17 pessoas de todos os estados do país. Alan saiu de Criciúma com pouco mais de mil seguidores nas redes sociais e atualmente está com 635 mil seguidores no Instagram. A irmã do catarinense, Juliana Possamai ressaltou que a família está muito feliz com o momento do criciumense. “A nossa sensação é de gratidão, felicidade e estou muito emocionada com tudo isso. Não consigo nem expressar”, contou. “Estamos muito, muito feliz com o carinho de todos”, acrescentou.

Recentemente, Juliana contou a reportagem do Portal Engeplus que o irmão sempre foi reservado e que estava sendo dentro do jogo o que era fora do reality.

Alan ainda se relacionou com a participante Hana. Mas, ela foi a terceira eliminada do programa. Já na final do BBB, ele irá disputar o prêmio com Hariany e com uma terceira participante que será Carol ou Paula, ambas estão no paredão e quem continuar na casa, estará também na final do reality. O criciumense ainda conseguiu conquistar uma prova do anjo e foi líder por quatro vezes.