InternetData CenterAssinante

Atrações nacionais movimentam o Teatro Elias Angeloni nos próximos dias

Programação cultural conta com shows e opção humorística
Atrações nacionais movimentam o Teatro Elias Angeloni nos próximos dias
Foto: Divulgação
Por Rafaela Custódio Em 27/11/2019 às 12:40

O Teatro Municipal Elias Angeloni recebe nos próximos dias diversas apresentações artísticas com o intuito de fortalecer a cultura de Criciúma e região.   

Nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro, a Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC) e o Teatro Municipal Elias Angeloni realizam o Unesc em Dança com entrada gratuita e classificação indicativa livre para todos os públicos. O Festival Unesc em Dança tem o objetivo de apresentar o panorama da dança, sob o aspecto não competitivo, buscando o aprimoramento técnico e artístico, garantindo o caráter didático pedagógico, contribuindo para o fortalecimento da linguagem da dança, formação de plateia e valorização da arte e cultura. Com anos de tradição promovendo a dança em Criciúma, o festival chega em sua 20ª edição. 

No mês de dezembro, o teatro também recebe apresentações. No sábado, dia 7 de dezembro, às 19 horas, o espaço recebe a 24ª edição do Espetáculo de Dança Viviane Candiotto, com classificação indicativa livre para todos os públicos. Os ingressos podem ser adquiridos na Escola de Dança Viviane Candiotto. 

A Escola de Dança Viviane Candiotto faz história nos palcos do Teatro Municipal de Criciúma anualmente com seu festival que levanta o público trazendo inovação e surpresas na área da dança. 

Na quarta-feira, dia 11 de dezembro, às 20h30, o Teatro receberá a atração internacional Espetáculo Musical: Bee Gees e Queen by Argentina, com classificação indicativa livre para todos os públicos. Os ingressos podem ser adquiridos online no site. Os ingressos promocionais antecipados estão no valor de inteira: R$ 60 e meia-entrada R$ 30 (meia-entrada para estudantes, professores e idosos, mediante apresentação de comprovante). 

Atração internacional que vem da Argentina e promete provocar uma fantástica viagem aos anos 70 e 80. Tributos do Bee Gees e Queen juntos em Criciúma. Os músicos impressionam pela fidelidade no som e presença de palco. O grupo se destacou e atualmente é o maior tributo na América Latina. Após sua turnê pelos países latinos, os músicos retornam para a turnê brasileira, com figurinos idênticos e instrumentos de época. 

Já no dia 12 de dezembro, às 20 horas, o Teatro Municipal recebe o 1º Festival de Stand Up de Criciúma, com classificação indicativa de 14 anos. Os ingressos podem ser adquiridos online no site e em Criciúma nas lojas: Backdoor Surf Shop; De Lucca Surf Skate 02; Óticas Diniz (Ruas: Getúlio Vargas e Pedro Benedet - Centro); Posto Chile 1 e Posto São Pedro III Ipiranga. 

O Festival será apresentado por Lucas Cunha, conhecido por seus vídeos na internet onde já falou sobre mais de 150 cidades brasileiras, somando mais de 30 milhões de visualizações.