Geral

Criciúma

Vagas para atendimento odontológico subsidiado no Cesc Ingá

Instituição realizará triagem para uma série de procedimentos

14
FEV
2018
| 10h38
10h38
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
marcelo de bona

O Centro de Estudos Santa Catarina (Cesc), núcleo da Faculdade Ingá em Criciúma, está selecionando pacientes para atendimento com parte dos custos subsidiados. Neste início de ano, a instituição de ensino realizará triagem para a colocação de aparelho ortodôntico, implante, tratamento de canal, e extração do dente do siso.

“Todos os procedimentos são realizados por dentistas já formados, que estão concluindo um curso de especialização. Além disso, os atendimentos contam com a supervisão direta de professores, que possuem mestrado ou doutorado”, ressalta o gestor do Cesc Ingá, Marcelo Zanoni.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelos telefones (48) 99616-3347 WhatsApp, (48) 3462-2213, ou ainda na sede da Faculdade Ingá, localizada na Rua João Sônego 35, bairro Próspera, em frente ao Hospital da Unimed.

Colaboração: Marcelo de Bona / Comunicação Cesc Ingá

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
PROCURA-SEHorários de ônibus são alterados para prolongar atendimento à populaçãoManifestantes trancam Avenida Centenário, em CriciúmaPara economista, redução de impostos pode alavancar Reforma da Previdência Nações Shopping apresenta Exposição Internacional DragõesProtestos no Sul causam desabastecimento