Geral

Criciúma

Vagas para atendimento odontológico subsidiado no Cesc Ingá

Instituição realizará triagem para uma série de procedimentos

14
FEV
2018
| 10h38
10h38
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
marcelo de bona

O Centro de Estudos Santa Catarina (Cesc), núcleo da Faculdade Ingá em Criciúma, está selecionando pacientes para atendimento com parte dos custos subsidiados. Neste início de ano, a instituição de ensino realizará triagem para a colocação de aparelho ortodôntico, implante, tratamento de canal, e extração do dente do siso.

“Todos os procedimentos são realizados por dentistas já formados, que estão concluindo um curso de especialização. Além disso, os atendimentos contam com a supervisão direta de professores, que possuem mestrado ou doutorado”, ressalta o gestor do Cesc Ingá, Marcelo Zanoni.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelos telefones (48) 99616-3347 WhatsApp, (48) 3462-2213, ou ainda na sede da Faculdade Ingá, localizada na Rua João Sônego 35, bairro Próspera, em frente ao Hospital da Unimed.

Colaboração: Marcelo de Bona / Comunicação Cesc Ingá

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Aniversariantes neste dia 24/02Finais do 48º Banana Bowl ocorrem neste sábadoCriciumense conta em livro como foi viagem ao AlaskaSindicatos de contabilistas de todo o Estado se reúnem em Nova VenezaMortes por afogamento nas praias de SC caem pela metadeAbertura oficial e escolha das soberanas acontece nesta sexta-feira