Geral

Criciúma

Unesc recebe debates do Dia da Diversidade

Evento é aberto para a participação de toda a comunidade

16
MAI
2018
| 21h11
21h11
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Nesta quinta-feira, dia 17, a Unesc vai ser palco de debates sobre diversidade e intolerância e violência, com a participação de professores e alunos da Unesc, representantes de grupos sociais e a presença da comunidade. O Dia da Diversidade, realizado pela UnaLGBT (União Nacional LGBT) Criciúma, faz alusão ao Dia Internacional da Luta contra a LGBTfobia e tem o apoio da Unesc, do DIDH (Programa Diversidade, Inclusão e Direitos Humanos) da Universidade e do DCE (Diretório Central dos Estudantes).

A programação prevê a roda de conversa A Educação e a Comunidade LGBT: Os desafios dos pais e professores no combate à intolerância, às 15 horas, na Praça do Estudante da Unesc. Já às 19h30, ocorre um cine debate com a apresentação do vídeo A Esquina de Monalisa, do diretor Rodrigo Caseli, seguida de uma conversa sobre transexualidade.

Colaboração: Milena Nandi / Unesc

Leia mais sobre: unesc, diversidade, debate
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Nações Shopping apresenta Exposição Internacional DragõesProtestos no Sul causam desabastecimento Atletismo reúne cerca de 200 estudantes na pista da Unesc e encerra JescFuncionária de laboratório criciumense fez parte de esquema de falsificação'Não saí de minha empresa para ser coadjuvante', Flavio Rocha em CriciúmaA Bela e a Fera no palco do Teatro Elias Angeloni, em Criciúma