Geral

Canal Auxiliar

Trânsito na Avenida Centenário deve passar por nova alteração nesta semana

Desvio passará a funcionar no sentido Centro/Pinheirinho

13
MAR
2018
| 12h07
12h07
Thiago Hockmüller
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

O trânsito na Avenida Centenário será novamente modificado no decorrer desta semana em decorrência das obras do prolongamento do Canal Auxiliar, do Rio Criciúma. Atualmente, os motoristas que transitam no sentido Pinheirinho/Centro contam com um desvio no trecho entre as ruas Arthur Pescador e Henrique Lage, no bairro Santa Bárbara. Com a nova alteração, o desvio passa a funcionar para quem dirige no sentido contrário.

Em entrevista para o portal Engeplus, a secretária de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski, explicou que a prefeitura aguarda a chegada do material necessário para começar as escavações. Inclusive, um imóvel localizado nas proximidades da Avenida Centenário será removido para que as obras possam ter sequência. “O outro lado já está pavimentado e estamos providenciando o material para fazer a troca de sentido do desvio, que deve ocorrer ainda nesta semana. Quanto ao imóvel, a avaliação passou na Câmara de Vereadores e o proprietário já está providenciando a saída do local, onde funcionava uma loja de peças”, explicou a secretária.

A expectativa da prefeitura é que o trânsito na Avenida Centenário volte a fluir normalmente já no mês de abril.

 

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Galeria de fotos: mande a sua foto no clima da Copa do MundoTreviso recebe espetáculo gratuito nesta quinta-feiraIdosos são presenteados com violetasVilla: marca de Forquilhinha abre unidade no Nações ShoppingBaleias-francas antecipam a temporada 2018 de avistagensHilux roubada em Jaguaruna é recuperada no Arroio do Silva