InternetData CenterAssinante

Passivos trabalhistas são tratados em Diálogo Industrial na Regional Sul da Fiesc

Evento contou com a palestra de Rodrigo Meister de Almeida
Passivos trabalhistas são tratados em Diálogo Industrial na Regional Sul da Fiesc
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 14/11/2018 às 17:15

A Regional Sul da FIESC promoveu mais uma edição do Diálogo Industrial. O evento que teve como tema "Como prevenir passivos trabalhistas por insalubridade e/ou periculosidade na indústria" contou com a palestra de Rodrigo Meister de Almeida e teve como principal objetivo o de propiciar o desenvolvimento da visão crítica e de organização da gestão da insalubridade e periculosidade na indústria evitando passivos trabalhistas.

“Esta é uma importante iniciativa para que todos tenham conhecimento das boas práticas para evitar os passivos trabalhistas e garantir uma melhor proteção do trabalhador”, esclarece o palestrante Rodrigo Meister de Almeida.

Para o vice-presidente regional Sul da Fiesc, Diomício Vidal, a iniciativa abre espaço para o diálogo e o conhecimento. “Ao longo deste ano realizamos diversos eventos, com profissionais requisitados e que transmitiram conhecimento aos representantes da nossa indústria. Esta sem dúvida é mais um importante evento para seguirmos o nosso trabalho”, garante Vidal.

Colaboração: Jéssica Pereira / Novo Texto Comunicação