InternetData CenterAssinante

Ordem de serviço garante pavimentação de 15 ruas de Criciúma

Obras terão prazo de 120 dias para serem executadas
Ordem de serviço garante pavimentação de 15 ruas de Criciúma
Foto: Jhulian Pereira
Por Redação Engeplus Em 28/11/2018 às 07:40

Mais quinze ruas serão pavimentadas beneficiando moradores dos bairros Nossa Senhora da Salete, São Sebastião e Laranjinha. O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, assinou duas ordens de serviço para execução das obras nessa segunda-feira, dia 26, no Salão Ouro Negro, do Paço Municipal Marcos Rovaris.

A empresa Construtora Nunes Ltda. será responsável pelas obras nas ruas Varci Colombo, Rosa Bonfante, Hercílio Darós, José Rodrigues, Nº 1270 e SD1699-132, do bairro Laranjinha, e da rua Afonso Milanese, do bairro São Sebastião. A construtora fará todos os serviços necessários de infraestrutura e a colocação da capa asfáltica será feita pela Prefeitura de Criciúma. O investimento é de R$ 365.361,69, com prazo de 120 dias para conclusão da obra.

Já o bairro Nossa Senhora da Salete terá oito ruas pavimentadas pela empresa Sidek Terraplangem e Construção Ltda. No mês passado o prefeito já havia assinado uma ordem de serviço para obras em outras dez vias, no loteamento Maria Laura e bairro Santo Antônio. No total, a Administração Municipal irá investir R$ 309.427,22.

A empresa terá 120 dias para realizar a terraplangem, drenagem e pavimentação com revestimentos asfálticos. As ruas contempladas no Nossa Senhora da Salete: Zeferino Cezário, João Nunes, João Bonifácio da Silva, Valdir Guessi, Nº290, Nº559, Nº560 e Nº1349.

“Nosso maior objetivo é pavimentar todas as vias públicas de Criciúma, e essas duas ordens de serviço são mais um passo para o nosso propósito. A pavimentação das ruas traz autoestima aos moradores, valorização do imóvel e qualidade de vida aos munícipes, e todos os criciumenses têm esse direito e vamos garantir que todos recebam”, frisa o prefeito.

Colaboração: Ana de Mattia