InternetData CenterAssinante

Le Postiche inaugura loja em Criciúma

Nações Shopping Criciúma receberá a segunda unidade da rede na cidade
Le Postiche inaugura loja em Criciúma
Por Redação Engeplus Em 04/11/2018 às 11:30

A partir de dezembro, principal mês para o varejo, os catarinenses contarão com mais uma loja da Le Postiche, maior rede de lojas de artigos para viagem, bolsas e acessórios do país. A unidade será inaugurada no Nações Shopping Criciúma, na região Sul do Estado.

Com a novidade, que faz parte do plano de expansão da companhia, a Le Postiche fecha o ano com três unidades na região. A rede já está presente no Criciúma Shopping e conta com uma operação na cidade de Tubarão.

O arquiteto Julio Takano, da Kawahara Takano, é o responsável pelo conceito da loja, que oferece ambiente confortável e totalmente inovador. Os clientes encontrarão os produtos dispostos de forma a maximizar a percepção do portfolio, que oferece acessórios para a mulher contemporânea em seus diversos momentos da vida, como dia a dia, lazer, noite, esporte, viagem, além das linhas infantil e masculina.

“Criciúma tem uma localização estratégica na região Sul de Santa Catarina, e atende outros municípios do entorno”, diz Alessandra Restaino, sócia-diretora da Le Postiche. “2018 é muito especial para a marca, quando completamos 40 anos de trajetória, e inaugurar essa operação é mais uma grande celebração para nós, que poderemos oferecer à região o que há de melhor no segmento de malas e itens de viagem, bolsas e acessórios femininos e masculinos”, completa a executiva.

Sobre a Le Postiche

A empresa iniciou suas atividades em 1978 e se consolidou como a loja que entrega a solução completa em artigos para viagem, bolsas e acessórios, por meio da melhor seleção de produtos e marcas, atendendo aos desejos e necessidades do cliente em lifestyle,design, funcionalidade e momentos de uso. Atualmente, possui cerca de 230 pontos de venda espalhados pelo Brasil, sendo a maior rede de lojas de artigos de viagem e acessórios de couro da América Latina.