InternetData CenterAssinante

Içara: Audiência Pública apresenta ações previstas para 2019

Comunidade pôde conferir o planejamento para o próximo ano
Içara: Audiência Pública apresenta ações previstas para 2019
Foto: Giovane Marcelino
Por Redação Engeplus Em 09/12/2018 às 12:30

O Governo de Içara realizou nessa semana, uma audiência pública para a apresentação dos Projetos de Lei Orçamentária Anual (LOA) e também do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). O ato foi realizado no auditório da Cooperaliança e reuniu comunidade para apresentar questões que serão tratadas nos próximos meses.

De acordo com o secretário da Fazenda, Eduardo Rocha, o intuito foi propor mais transparências das ações do governo. “É importante que cada vez mais a população saiba sobre os gastos do orçamento e das receitas das obras e ações para o próximo ano”, comentou.

Nas apresentações, foram divulgados ações realizadas e do planejamento para 2019, como por exemplo, a revitalização e construção de duas alas do Paço Municipal Ângelo Lodetti. As receitas orçamentarias para o próximo ano ficaram com um valor de R$ 245.228.600,00.

A LOA é uma Lei elaborada pelo Poder Executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano e a LDO estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte e orientação a elaboração do orçamento. 

Leia mais sobre: