InternetData CenterAssinante

Grupo de Oração da RCC realiza jantar para arrecadar fundos

Lucro servirá para custear retiros, eventos e campanhas beneficentes promovidas por jovens
Grupo de Oração da RCC realiza jantar para arrecadar fundos
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 15/05/2018 às 19:01

Retiros espirituais, eventos religiosos, campanhas beneficentes e encontros semanais são algumas das atividades desenvolvidas pelo Grupo do Oração Jovem (GOJ) Servos de Deus, da Paróquia Santo Agostinho, no Rio Maina. Os jovens, que participam do movimento da Renovação Carismática Católica (RCC) de Criciúma, estão realizando um jantar para arrecadar fundos, afim de custear os trabalhos desenvolvidos.

O “Jantar Servos de Deus” será realizado no dia 2 de junho, no salão paroquial, atrás igreja, no próprio distrito, às 20 horas. No cardápio, frango na brasa, arroz, maionese, farofa e saladas.

O coordenador do grupo, Fernando Andrade, destaca a importância do evento para a realização das atividades, que os jovens promovem na comunidade. “Temos alguns custos com eventos e campanhas promovidos pelo grupo. Já estamos pensando principalmente em nosso retiro e no Natal Solidário, para que todos participem com o custo menor possível ou sem pagar nada”.

Nos últimos anos, o GOJ Servos de Deus realizou jantares e um café colonial, que foi fundamental na arrecadação de fundos, que auxiliaram em projetos beneficentes. O último exemplo foi o Natal Solidário, realizado todos os anos pelo grupo, em parceria com a Pastoral Social da Paróquia Santo Agostinho.  

Os ingressos para o jantar estão no valor de R$ 20,00 para pessoas acima de 10 anos e R$ 10,00 para menores desta idade. A entrada pode ser adquirida na secretaria da paróquia, nos encontros realizados todos os domingos, às 19 horas, na igreja, ou através do número (48) 99839-1303.

Colaboração: Fabrício Júnior/Celso Lúcio da Luz / Assessoria de imprensa

Leia mais sobre:
Anúncio